sexta-feira, 4 de abril de 2014

CRIANÇAS ENGANADAS POR FALSA VENDEDORA

ZERO HORA 04 de abril de 2014 | N° 17753



AMIGA DA ONÇA



A polícia do Vale do Sinos está atrás de uma mulher de 27 anos, que já conseguiu furtar mais de R$ 15 mil em objetos pessoais de diversas pessoas de Novo Hamburgo, Campo Bom e São Leopoldo. A suspeita foi identificada como Cristiana Peixoto Goulart e seria moradora de Porto Alegre. O primeiro furto cometido por ela na região foi registrado em novembro do ano passado, em Campo Bom.

Segundo a Polícia Civil, a mulher sempre age da mesma maneira. Usando o nome de Bruna, ela se passa por vendedora de cosméticos e convence crianças e adolescentes a permitirem sua entrada em casas e condomínios – alguns com segurança privada.

Foi o que aconteceu com a filha de 12 anos de Regina Druzyan. A adolescente permitiu a entrada da mulher no apartamento da família, localizado no bairro Canudos. Segundo a diarista, a suposta Bruna causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1,5 mil.

– Minha filha está abalada – diz a mãe.

Segundo o delegado Cleber Santos de Lima, é importante os pais reforçarem os pedidos de cuidados aos filhos ao conversarem com estranhos.

Um comentário:

  1. Boa tarde

    tambem passamos por um calote dessa mulher, segue os dados dela

    tel dele: 51 9100-4854

    tel do suposto "irmão": 51 8613-6542

    email: Cristianapeixotog@gmail.com

    espero ter ajudado de alguma forma, ela atualmente se encontra no rio de janeiro para passar férias

    ResponderExcluir