quarta-feira, 29 de junho de 2011

OFERECIA PRODUTOS APREENDIDOS DA RECEITA

Estelionatário que se apresentava como advogado da Infraero é preso no Aeroporto de Cumbica, SP - 28/06/2011 às 19h42m - O Globo (opais@oglobo.com.br)- Com SPTV

SÃO PAULO - Um estelionatário que se apresentava como advogado da Infraero oferecia às vítimas supostos produtos apreendidos pela Receita Federal no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi preso hoje na Zona Leste da capital paulista. Luis Carlos Aparecido Barbosa, de 53 anos, apresentava às vítimas até um catálogo com diversos produtos, entre eles eletrônicos, a preços convidativos, bem abaixo dos de mercado.

Em dois anos, foram pelo menos 11 golpes. O crime consistia em pegar dinheiro das vítimas e não entregar os produtos prometidos, que sequer existiam.

- Ele disse que as mercadorias eram apreendidas pela Receita. Que tudo sairia mais barato e teriam que liquidar logo - diz uma das vítimas, que não quer ser identificada.

Depois de convencer as vítimas, o estelionatário levava as pessoas até o setor de credenciamento da Infraero, em frente à delegacia do aeroporto. Ele pegava o dinheiro, dizendo que iria voltar com a mercadoria, mas desaparecia.

Barbosa foi preso ao deixar uma agência bancária. Ele usava o dinheiro das vítimas para pagar contas. Segundo a polícia, ele já cumpriu pena de 14 anos por estelionato e foi solto em 2009. A Infraero disse que ele nunca foi funcionário da estatal.

Um comentário:

  1. Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir